Gostosa da academia se masturbando – Caiu na net

Gostosa da academia se masturbando – Caiu na net fazendo uma siririca 

 

Historinha do dia:

Este aconteceu em novembro de 2016. Espero que gostem.

Sou formado em Administração e logística e atualmente trabalho como Administrador da parte logística de um armazém de grãos.

Sabendo da minha experiência e conhecimento técnico na área, Cézar, um amigo de longa data, me convidou para ser instrutor em um curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo e auxiliar de logística em uma escola profissionalizante, na qual Cézar é Tutor.

O instrutor titular do curso se afastou por motivo de saúde e eu deveria assumir uma turma que estava há 15 dias para iniciar.

Aceitei, pois gosto desses tipos de desafios. Mas não deixei escapar a chance de dar uma aula-bronca no Cézar por sua falta de planejamento.

Revisei uns livros, artigos e o material do curso, e fiz um material bem básico e objetivo (foram madrugadas bem pegadas para isso). Enfim o curso iniciou em setembro e a duração prevista era de 3 meses.

Foi uma experiência que me abriu novos horizontes, com 29 anos ainda não tinha pensado em dar aulas. Confesso que gostei, voltei a ter contato com jovens, e ampliei muito meu círculo de amizades.

Dentre os alunos um grupo de 3 ninfetas chamava a atenção, eram apelidadas de “As panteras”, pelo fato de serem uma loira, uma morena e uma ruiva. Entre elas, a Loira, chamada Vanessa filha de um vizinho meu, era a que mais me atiçava o olhar (e outras coisas)  Continue Lendo

 

Date: março 31, 2016

Deixe uma resposta